sexta-feira, 17 de agosto de 2012

TrendyMen: André Leon Talley

O estilo excêntrico do braço direito de Anna Wintour

Fim de semana se aproximando e para começarmos com o pé direito acaba de sair a TrendyMen, coluna semanal aqui do Trend Coffee.
Hoje escolhemos um homem excêntrico que dividirá muito as opiniões. Que tal conhecer André Leon Talley?

Ele é editor-contribuinte da Vogue americana, está sempre ao lado de Anna Wintour e responsável por apresentar Michelle Obama a Jason Wu. Só com esse breve resumo já podemos observar que identidade é uma coisa que não lhe falta e, é claro, que não seria diferente na hora de ser vestir.
Com estilo bem, digamos, excêntrico, André Leon tem forte gosto por grandes looks, muitos tecidos, texturas, cores e grandes nomes da moda. Em 2011, André vestiu uma grande capa azul com calda da Alexander McQueen sob o smoking no MET Ball. Já quando acompanha alguns desfiles, o editor não deixa de lado as muitas peles e as tão famosas capas que parecem ser de fato sua marca registrada.


O oversized de suas produções e esse mix desenfreado de tecidos, peles, capas, casacos, cachecóis e muito mais, fazem ele - que já é grande - parecer muito mais, resultando numa imagem (unicamente estética) meio estranha, ao meu ver. Mas, como normalmente gosto não é passível de discussão, o que você acha do estilo de André Leon Talley? Dá uma olhada!





Foto: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário