sexta-feira, 21 de setembro de 2012

TrendyMen: Brad Goreski

Frescor e cores numa alfaitaria divertida

A tão esperada (TrendyMen!) sexta-feira chegou e com ela nossa coluna que traz um pouco de estilo masculino de qualidade.
Sabe aquele frescor que faz você abrir um sorriso ao ver um look? Sabe aquelas cores improváveis de serem combinadas e que você jamais imaginaria que ficariam tão boas na mesma produção? Pois é, nosso escolhido de hoje tem esse frescor e combina tudo como ninguém!
Talvez pela sua profissão, o stylist Brad Goreski, tem total controle de seus looks e justamente por ter este controle, pode ousar o quanto quiser em estampas e cores sem parecer over.

Responsável pelos looks de Jessica Alba, Cameron Diaz, Demi Moore e pela parte de roupas femininas da Kate Spade, o canadense é adepto das gravatas borboletas e blazers coloridos combinados à calças coloridas e/ou estampadas dando outra cara (muito mais divertida) a tão classuda alfaiataria.




Muito mais do que discutir o estilo dele, vale também no nosso escolhido de hoje aquela questão de atitude que falamos na coluna passada. Sabe aquela coisa de ‘sustentar look’ - eu disse ter personalidade e segurança, não fazer carão - isso existe, pode acreditar.




Algumas peças não foram feitas para você, mas você foi feita pra elas.

Foto: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário