sexta-feira, 14 de setembro de 2012

TrendyMen: Milan Vukmirovic

Nem só de roupas se faz estilo

O fim de semana chegando e você está de bobeira pensando no que vai fazer? Que tal ler a nossa coluna TrendyMen, talvez o nosso escolhido de hoje possa te inspirar na hora de montar seu look. Vamos lá?

Um francês que não precisa de muitos artifícios para mostrar sua identidade e prova que estilo é muito mais do que roupa, é também atitude!

Milan Vukmirovic é co-fundador da famosa loja Colette, já foi editor-chefe da L’Officiel Hommes, esteve à frente da direção criativa da Jil Sander e é considerado um dos homens mais bem vestidos da atualidade, mas seu estilo não tem ‘nada demais’, já vou explicar.

Milan nasceu em Paris, é de família sérvia e sua carreira na moda dispensa comentários. Mas hoje o nosso foco é seu estilo. Como disse no parágrafo acima, Milan chama atenção por fazer do seu estilo muito mais do que looks super elaborados com peças nada óbvias. Muito pelo contrário, Milan usa roupas bem comuns e, na verdade, o que o faz chamar atenção é a composição das peças.

Jaqueta camuflada, camiseta gola V branca e calça cáqui. Um look comum com peças que você acha em muitas lojas e redes de fast-fashion de fácil acesso, mas que usadas por Milan tomam uma outra cara.


E um trench coat cinza com calça jeans cropped e sapato preto, o que tem demais? Nada, pois é. Nosso escolhido de hoje só mostra que estilo muitas vezes não se faz com roupa, e sim, com atitude.
Dê uma olhada em alguns looks de Milan Vukmirovic e inspire-se.



Fotos: Reprodução


Nenhum comentário:

Postar um comentário